•Auditoria de Vendas;
•Análise crítica mensal e anual de dados do setor;
•Acompanhamento e suporte ao CRM;
•Serviços de POC;
•Gestão de fluxo de contratos;
•Ordem de novos serviços;
•Organização e documentação do setor (KB);
•Análise de CAC (Custo Aquisição Cliente);
•Atividades de Inteligência Comercial;
•Apoio aos executivos de vendas nas demandas administrativas;
•Auxílio e gestão nas demandas administrativas;
•Controle de clientes (contratos, tipos de pagamento, gerente de contas, cadastrados);
•Realizar atividades gerente de contas (contas definidas pela gestão).
Requisitos Indispensáveis
Para que o profissional exerça o cargo de Backoffice Comercial, é importante que:
• Desejável formação ou estar cursando Administração, Contabilidade ou áreas afins.
• Desejável experiência na área Comercial de no mínimo 6 meses;
• Tenha interesse pela área de tecnologia.
Requisitos Desejáveis
Hard Skills:
• Conhecimento sobre vendas;
• Conhecer técnico sobre os processos do Comercial;
• Conhecimento básico sobre office.